30 julho 2015

It girl: Amanda Steele

It girl: Amanda Steele

Amanda Steele é uma youtuber americana que esta a cada dia ficando mais famosa. Pra que não conhece ela tem um canal no youtube chamado MakeupbyMandy24 que fala sobre moda e maqueagem, e com 16 anos já tem mais de 2,4 milhões de inscritos em seu canal. E não para por ai não, pois ela já tem uma paleta com o nome do canal dela (parceria com a BH cosmetics) e cada vez mais ela esta sendo reconhecida pelos seus looks incríveis aparecendo até em revistas.

Amanda Steele look
Se eu pudesse descrever o estilo dela seria simples e ao mesmo tempo ousado, pois sempre esta fazendo uma mistura de peças simples que todo mundo usaria com outras bem novas no mercado que a maioria tem medo de usar. O clássico para o look não ficar sem grassa.

Amanda Steele look
Na maioria das vezes esta usando tons neutros, não por que tem medo de errar mas por nos últimos tempos adotou um estilo um pouco diferente do que costumava usar, e minha opinião foi o motivo principal por ter ficado tão famosa.

Amanda Steele  look
Confesso que no começo eu não gostava dos looks dela. O tempo foi me mostrando o quando ela tinha bom gosto e que os looks delas são inovadores principalmente para os jovens, e é por isso que muitas garotas se inspira nela.

Amanda Steele make
Em suas selfies e videos de tutoriais Amanda mostra que prefere makes com tons neutros, tanti é que sua paleta de sombras vem com seis cores básicas, e que de vez em quando gosta de apostar em um batom colorido.

E por último eu quis mostrar a paleta sombras dela que eu amo. O legal é que invés de ter pincel ele vem com um delineador liquido. As cores são bem versáteis fazendo me lembrar da paleta Naked Basics da Urban Decay.





Nenhum comentário:

Postar um comentário