02 julho 2015

Minha vida com as palavras


Conheci as palavras no lugar mais esperado, a escola. Ainda bem pequena, tentava ler tudo o que aparecia na  minha frente, e aos cinco ou seis anos vi o mundo com o olhar diferente e depois dessa experiência nunca mais parei de conversar com as palavras. Minha infância foi baseada nos livros que o meu tio querido me dava, meus preferidos eram os gibis, principalmente os da Mônica que me fazia divertir nos meus dias mais chatos. Na minha pré-adolescencia percebi que não podia ficar nos meus livros de trinta páginas, mergulhei no mar de palavras na estante do papai para encontrar pessoas, sentimentos e vidas diferentes sem sair da minha casa. E por último entrei na onda dos livros ''americanizados'' e por mais que as pessoas falem mal, foi lá que eu descobri aventuras que eu nem odia imaginar na minha vida chata e sem graça. Amo ler, e pretendo continuar lendo por mais tempo. O tempo vai passando e a idade vem junto com a responsabilidade. Pretendo entrar em ilhas desconhecidas repletas de realidades e me tornando assim uma terrestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário