27 julho 2015

Inconformada

Pré requisito! Para que pré requisito? O único pré requisito que deveria existir é da vontade de aprender. Posso não ter 18 anos e nem o ensino médio completo mas podem ter certeza de que meu desejo para o tal curso é muito maior do que de qualquer pessoa que tenha o dobro dessa idade. Sinto que meu tempo é curto e não conseguir fazer coisas que eu desejo me faz infeliz. Tenho muitos sonhos e desejos que eu quero realizar mas não consigo, parece que sempre tem uma pedra no meu caminho. Será que a vida está contra meu favor? Há anos que eu tento, tento e tento mas parece que não a portas abertas para mim e nem janelas sem grades para entrar de mansinho. Queria ser uma pessoa mega inteligente que conseguisse aprender sozinha por que depender dos outros ta um pouco difícil.  Sei que esse texto é muito pessoal mas necessito desabafar se não eu fico maluca e talvez eu não seja a única  a passar por isso (por mais que esteja confuso). Não sei mais o que fazer, correr atrás não esta adiantando e a única coisa que estou conseguindo ter a inconformação. Eu não quero desistir mas só ganhar não esta me cansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário