15 julho 2015

Os blogs que eu mais visito

Oieee! Estas férias eu não vou ficar quieta e hoje eu vim falar sobre os blogs que eu mais gosto de acessar ou mais acessados por mim. Não tem nada de segredo aqui e também não gosto de ficar olhando vários sites, só de vez em quando fico fusando na internet para descobrir e conhecer blogs não famosos.

1° Amante de Rímel

Não me lembro como eu conheci esse blog, acho que devo ter acessado uma imagem no Google. Bem, eu acompanho a Victória Ferreira (dona do blog) já faz muito tempo, muito antes dela sair no site da Capricho e tal e sinceramente não sei qual o segredo de gostar tanto do blog pois existe tantos bons com outras garotas legais e fofinhas. O que eu posso falar é que acho a Victória uma garota super simpática que tem um blog lindo com vários posts interessante e que nunca deixa ele de lado. Sem falar que ela escreve super bem, faz textos incríveis e ainda posta vídeos no You Tube. Se você Victória ver este post quero que você saiba que te acho muito legal apesar de nunca ter conversado com você e que muita das vezes eu continuo com o meu por querer ser para alguém o que você é para mim.

2° Pausa para Feminices

Como eu amo as maquiagens da Bruna Tavares, eu e a maioria das mulheres preferem maquiagens neutras e a Bruna consegue fazer várias e várias makes lindas neutras sem contar as que ela faz de inspiração de alguma famosa. O blog é super bem feito, bem escrito e que sempre está se atualizando. Gente! Ela não só tem o blog como tem uma coleção gigantesca de produtos de maquiagem com parceria com a Tracta. Muito, mas muito legal!

3° Depois dos Quinze

Depois dos quinze é um blog super conhecido entre os jovens tendo milhões de acesso, sendo um sonho para qualquer um que tenha um blog. A sua blogueira é a Bruna Vieira que começou bem jovem tendo blog por causa de uma desilusão amorosa. O fato é que agora ela vive disto, publicou vários livros e hoje colunista da Capricho. Depois dos Quinze já é um blog super bem formado sendo várias vezes atualizado e com muito conteúdo legal.


2 comentários:

  1. Eu não conhecia o primeiro... Amei demais as sugestões!!
    Suuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que uma blogueira gosta do meu trabalho.
      Obrigado Milena :)

      Excluir