11 julho 2015

O que fazer nas férias?

Oieeeeee! Depois de ficar um tempinho sumida no blog, eu voltei para falar que minhas férias chegou e isso quer dizer que eu vou ter mais tempo para o blog. Minha escola exige muito de mim e nesse últimos dias tive que ficas estudando por ser também meus últimos dias de aula e por estar concorrendo bolsa de monitoria de matemática, e adivinhe que ganhou... eu! Estou tão feliz hoje que não poderia deixar de comentar no blog e dizer o que eu estou planejando na férias.

Aprender a tocar violão

Faz tanto tempo que eu comprei o meu violão e até agora está lá jogado no meu guarda-roupa. Quero aprender e espero ter a ajuda na internet para isso.

Desenhar

Eu já falei pra vcs que eu amo desenhar e também já mostrei alguns croquis que eu fiz, e agora que eu comprei uma caixa de lápis de cor de 48 cores espero desenhar muito nas férias.

Fazer exercícios

Passo o tempo todo na escola e quando eu chego em casa eu quero mesmo é descansar. Quero praticar esporte não só nas férias, mas espero ser um início de tentar ser menos sedentaria e ter uma vida mais saudável, sem comentar que fazer exercícios vai ajudar a manter o corpo em forma.

Estudar+

Agora que eu ganhei uma bolsa de monitoria de matemática básica vou ter que estudar muito mais pois agora vou ajudar quem tem dificukdade na área das exatas e depois estou no 2° ano do ensino médio e o ENEM esta ai pra mostrar cada vez mais que estou ficando mais velha e quando eu menos perceber estou entrando na faculdade.

Apreder costurar

Por último mas não menos importante, a costura! Para quem já viu alguns posts anteriores no blog sabe da minha vontede de aprender a costurar. Quero muito e estou contando com esses dias para aprender. E é claro que vou mostrar minhas que vão ser feitas e com ela minha evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário