24 julho 2015

Barbie


Na minha infância eu não gostava de brincar com aquelas bonecas bebês para brincar de mamãe e filinha, a minha paixão mesmo era as Barbies. Tudo começou no meu aniversário de 06 anos quando eu ganhei minha primeira Barbie original, naquele momento disse pra mim mesma que ia ter uma coleção de Barbies. E a paixão só aumentava quando minha melhor amiga daquela época (que também era minha vizina) vinha brincar comigo com as Barbies. E sabe o que a gente fazia? Nós pegavamos os retalhos que minha mãe me dava e ficavamos brincando de criar roupa para a Barbie. Parece ser comum mais foi ai onde começou meu amor pela moda, onde eu começei a criar e a desenhar roupas. Tudo esta ligado. Era minha brincadeira favorita e não tinha nem noção do que é ser uma estilista mas sabia que eu queria aquilo para o meu futuro.

Até hoje sou fascinada per essa loira. É muito bom gosto para uma boneca só e que é adorado não só por crianças como por adultos também. A Barbie marcou minha vida e não quero esquecê-la . Ainda pretendo ter uma coleção dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário