22 julho 2015

Meus desenhos 2

Oiie! Depois de muito tempo sem mostrar as fotos dos meus desenhos aqui esta como o prometido. Eu desenhei poucos croquis e reparei o quanto os meus desenhos mudaram desde que eu mostrei eles aqui. Ainda tenho dificuldades em certas partes como a mão e o rosto e agora esta saindo bem mais bonito por ter as canetinhas e os lápis da Faber Castell.

Ainda quero melhorar muito mais. Comprar vários marcadores, corretivo, tinta e etc para ter desenhos mais profissionais e bonitos.
Meus desenhos (2015)
Meus desenhos (2015)
Meus desenhos (2015)
Meus desenhos (2015)
Meus desenhos (2015)
Meus desenhos (2015)
Meus desenhos (2015)
Quero deixar bem claro que nenhum desses desenhos eu inventei. Eu sempre pego imagens para me inspirar, podendo ser imagens de roupas ou até mesmo de outros croquis.

O que acharam dos meus desenhos?





2 comentários:

  1. Oi Marina! Gostei bastante dos seus desenhos, principalmente do quarto! Adoro croquis <3

    Beijos,
    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom saber que você gostou dos meus croquis <3 Vistei o seu blog e achei um amor, por favor continue sendo blogueira!

      Excluir