18 julho 2015

Dicas para tirar foto

Oiii pessoal! Eu gosto muito de tirar fotos nas férias pois é quando eu fico na casa dos meus pais e tenho muito tempo para tirar as fotos, pesquisar na internet várias dicas e posições legais para tirar foto e eu sei que a maioria das garotas tem dificuldade na frente de uma câmera. Então esta aqui algumas inspirações para você tirar fotos lindas e postar no Facebook, Instagram e etc.

Com seu animal estimação
Quem não ama animais?! Bem, tem gente que tem alergia e outras coisas que são exceções da vida. Eu amo e além de ser uma forma de demonstrar seu amor por eles é uma forma bem legal de tirar foto.

Praticando esportes
Tirar foto andando de skate, patins e outras coisas deixa a foto bem legal e inovadora e você ainda demonstra o seu amor pelo o esporte.

Fotos com as amigas
Sabe aquele dia divertido com sua melhor amiga. Aproveite e tire várias fotos com ela pra você rir e lembrar daqui alguns anos.

Varie na selfie
Se você começou a reparar que só tira as fotos em uma posição então entra na fila pois existe várias garotas que cometem esse erro. Eu sei que você só se acha bonita daquele jeito, mas eu acho que você esta mais acomodada. Tente outras formas, é impossível você ficar bonita de um jeito. 

Foto tipo ''quero ir pro além''
Essa vai para quem esta viajando nas férias e conhecendo vários lugares. Nada melhor do que mostrar para todo mundo de uma forma legal.

Gosto de varias nas fotos, parece que seu álbum de fotos sociais fica bem mais bonito e profissional. Nada é impossível, basta um tom de luz legal  e criatividade na foto. Beleza é um atributo necessário mas não é o único fator de uma foto bonita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário