27 julho 2015

Acessórios para o cabelo

Se você é igual a mim e tem dificuldades em fazer penteados ou qualquer trança simples se acalme, eu tenho a solução para este problema. Não, desta vez eu não vou mandar você praticar, hoje eu vim mostrar alguns acessórios legais de cabelo pra você usar para ir a escola, passear com as amiga, enfim o que você quiser.


Tiara de gato:
Acessórios para o cabelo; tiara de gato tumblr
Essa nova onda que começou com a Taylor Swfti e depois com a Ariana Grande veio e pegou o gosto da garotada. 

Tiara de flores:
Acessórios para o cabelo; tiara de flores tumblr
Não sei como a coroa de flores, acho que veio junto com o estilo boho. Virou hit em todos os blogs e tem vários videos no You Tube mostrando como fazer. O sucesso foi tão grande que ficou no guarda-roupa da garotada.

Coque rosquinha:
Acessórios para o cabelo; coque com rosca tumblr

É o penteado que mais junta perfeição, beleza e facilidade. Esse penteado tem um truque que é a rosca e que pode ser trocada por uma meia grossa. Como eu disse é muito fácil e que pode ter outros detalhes.

Bandana:
Acessórios para o cabelo; bandana tumblr
É um acessório bem antigo mas que nunca fica velho. A bandana é um acessório que sempre esteve presente todo esses anos porém muitos ainda tem dificuldade em usa-lo.

Laço:
Acessórios para o cabelo; laço no cabelo tumblr
Para mim é o acessório mais fofo que existe e toda vez que eu vejo lembro da Matilda. É um acessório super simples de usar e que pode ser usado tanto como complemento de um penteado quanto com o cabelo solto.



Gostam de algum acessório?




Nenhum comentário:

Postar um comentário