14 julho 2015

Dica para estudar a internet


Eu sei, escola não é nada fácil ainda mais quando você encontra dificuldade nas matérias. A maioria dos alunos tem dificuldades nas exatas, eu mesmo percebo em minha sala que as pessoas se confundem muito na física, química e matemática e como monitora tenho o dever de ajuda-los de alguma forma a entender sore esse assunto tão importante para seguir adiante. A dia de hoje é sobre o site Khan Academy que ensina sobre várias ciências que vemos na escola, é um ótimo site para que quer estudar pois que tem explicação em texto, vídeo aula e exercício tudo em uma forma mais divertida e menos cansativa. Por que eu sei o quanto é difícil estudar em casa sozinha. Kham Academy é muito complexo  podendo adicionar filhos e alunos, tirar suas dúvidas e muito mais. E a melhor coisa é que tudo é de graça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário