06 agosto 2015

5 Idéias para organizar a maquiagem


Esta cansado de nunca achar o que você precisa? De suas maquiagens estar sempre sumindo? Aacalme-se, hoje eu estou aqui para te ajudar a arrumar seus produtos de maquiagem de uma forma barata.


Porta pincéis
Pra mim essa é a maneira mais fácil e barata de guardar os pinceis. Você só precisa de copo de vidro e alguma coisa para preencher, pode ser pedra, glitter, grão ou até mesmo nada.


Porta sapatos virando porta maquiagem
Não sei dizer se esses da foto são especialmente para a maquiagem pois me parece muito aqueles porta sapatos. É uma opção muito legal para deixar na porta do banheiro e como o bolso é transparente facilita na hora de achar.

Imã
O que isto? Isto é um quadro de metal e os produtos de maquiagem estão com um pedaço de de imã. Essa engenhoca é um DIY da internet que eu não gosto muito, tenho medo da maquiagem cair no chão e quebrar. Não quer dizer que você tenha a mesma opinião e se você quiser fazer esta aqui a ideia.

Organizador de papelão
Pra mim não tem nada melhor do que ter esses organizadores, são muito mais baratos do que os organizadores de acrílico e alguns você mesmo pode fazer. Existe vários estilos de organizadores de papelão, tem uns que são organizadores em gavetas, porta-treco e etc. 

DIY de garrafa de plastico
Por último um DIY bem fácil que tem as mesmo estilo da primeira ideia só que agora você esta fazendo. Só tome cuidado quando utilizar o ferro.


Claro que os organizadores de acrílico são bem mais bonitos só que para quem não tem dinheiro para comprar essas dicas vai servir muito bem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário