28 agosto 2015

5 Marcas de maquiagens fofas

Todo mundo gosta de maquiagem e se tivéssemos dinheiro comprariamos tudo o que temos direito. Gostamos de maquiagem de qualidade que nos deixe bonita mas se tiver uma embalagem bonitinha ajuda e muito. Ou melhor se for muito bonita agente compra sem mesmo saber se é de qualidade e se não for vai ficar na prateleira para enfeitar de tão bonito. E é por isso que estou aqui, para mostrar 5 marcas de maquiagens mais fofas que existe.


1° Paul & Joe


A primeira de todas é sem dúvida a Paul & Joe. Pelas fotos já dram para ver o quanto a marca é fofa, os batons são lindos por fora e por dentro. Genteee! O batom tem a forma de um gato!

2° Tokidoki


Tokidoki é uma marca lançada em 2005 onde não produze só maquiagem como também roupas, calçados, acessórios e etc. Me encantei com essa marca desde a primeira vez que eu vi e o meu desejo de consumo é ter o kit de pincéis dele. 

3° Tony Molly
Essa marca tinha que ser asiática, os produtos dela são bem fofos e esquisitos pois quando você ia imaginar um cosmético com a embalagem de um ovo ou de um panda.

4°Anna Sui
A Anna Sui é uma marca que me lembra a maquiagem da vovó. O que eu mais gostei desta marca foi uma coleção da Minnie com parceria da Disney, estava muito fofa. 

5° The Balm


The Balm é uma marca ainda muito nova, foi lançada em 2003 e a cada dia esta conquistando mais e mais a mulherada. A marca me lembra bastante outra marca chamada Benefit, que é umas das minhas favoritas, as duas são bem parecidas por terem nomes engraçados e remeterem algo vintage em suas embalagens.

Um comentário:

  1. a marca de maquagem mais fofa do mundo e a xixi (pesquisem na shoppe)

    ResponderExcluir