08 setembro 2015

Meus aplicativos favoritos de celular para fotos

Com todas as opções que o mundo apresenta de editores de fotos eu ficava muito na duvida na hora de baixar, o meu celular não tem uma memória muito boa então eu não podia ter muitos e com o passar dos anos fui experimentando os melhores para chegar no qual ou quais que ficaria no meu celular.


1° Instagram:
O próprio instagram já tem filtros super legais e úteis para as fotos. Para mim não á necessidade de ter milhões de filtro, acho que o instaram não é difícil e nem fácil fazendo você ter fotos lindas sem dificuldade.

2° Shape'd:

É um aplicativo super legal que faz suas fotos ficarem com formas geométricas.
 Esse aplicativo não tem mais do que formas, ou seja, é para quem quer inovar nas fotos e soltar a imaginação.

3°  Giddyology:

Esse aplicativo eu conheci no Wehartit e achei interessante. Esse aplicativo contém tags laranjas para deixar suas fotos um pouco mais de humor. É criativo e deixa suas fotos diferente de todos.

4° No Crop:

O No Crop era o aplicativo que eu usava para as minhas fotos couberem por inteiro no instagram, mas ele também servia para outras coisas como filtro, adesivos, escrever na foto e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário