27 setembro 2015

As maquiagens de Holland Roden

Holland Roden é uma atriz americana conhecida por interpretar Lydia Martyn em Teen Wolf. Ela é muito linda e apesar de sua personagem ser uma adolescente Holland já tem 28 anos. Não da para acreditar. Por mais que a maioria de suas makes sejam leves ainda consegue me chamar muito a atenção. Ela sempre arrasa no look e faz o mesmo com o cabelo e a maquiagem. Vale a pena conferir.






Começando uma make com uma sombra roxa cintilante (bem fadinha), utilizada na parte de cima e em baixo dos olhos com uma sombra marrom para marcar o concavo. Cílios super fartos e lápis na linha d'água. Na rosto um bronzer e iluminador bem levinho e nos lábios um batom rosa cremoso bem clarinho.

Uma sombra marrom marcando o concavo mais um lápis azul utilizado na parte de cima e em baixo dos olhos. No resto não tem quase nada: um blush rosinha + iluminador e nos lábio um lip balm.

Esfumado marrom com sombra cintilante mais delineado simples verde.

Cílios mega fartos com delineador preto e lápis esfumado na parte de baixo dos olhos. Um blush coral e um batom rosa cereja matte.

Nesta maquiagem ela usa um delineado bem grosso e não dá para ver se esta usando alguma sombra. No rosto ela utiliza bastante bronzeador e um batom nude.

Raramente ela utiliza sombras mais pesadas. Aqui ela está utilizando uma sombra cor bronze com um lápis preto, fica super legal para quem tem olhos verdes. No lábios um tom nude.

E por último a make mais clean. Nada de delineado, lápis ou cílios mega poderosos. Ela está usando um batom nude caramelo, blush coral e uma sobra marrom clara também puxada para o caramelo.


Deu para perceber que ela não utiliza makes chamativas, utiliza só o necessário para mostrar sua cara de boneca. Tudo por que ela já ousa em seus looks e para não pesar tanto utiliza algo mais simples em seu rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário