19 setembro 2015

Desejando o Estilo do clip Cool Of Summer- Demi Lovato

Quando eu vi esse clip eu disse: Perfeito!! Demi é linda, a música era boa e eu fiquei simplesmente encantada com os looks das garotas. É sério! Eu fiquei babando por algumas peças do clip e achei legal mostrar para vocês.

Olha esse brinco lindo que a Demi está usando. Ele é azul com laranja e dourado, bem verão e bem chick.

E o cabelo dessa garota? M-A-R-A-V-I-L-H-O! Cheio de trança sendo que algumas são rosas.

Essa garota com um brilho de baixo dos olhos foi o que mais me chamou a atenção porque alguns anos atrás eu tinha visto numa revista de moda e tinha achado feio e agora estou achando divertido e bonito. Quem sabe um dia eu não uso.
Essa jaqueta esportiva estilo college também me chamou muito atenção. Ela é preta e dourada e quando eu bati o olho nela pensei em um look com ela. O engraçado é que esses dias atrás eu estava rodando no Instagram de uma marca de roupa chamada Diesel e eles tinham jaquetas bem parecidas.
Na primeira vez que eu vi achei que era uma calça bordada. Bem, continua linda mas depois que eu vi que não era me decepcionei um pouco. É uma calça boyfriend que está super em alta e esses acessórios ajudam a dar o toque cool no visual.
Dizer que eu usaria é mentira mas achei legal e bem a cara do clip (o que eu queria?  Está escrito cool no sapato kkk).
E por último esta sandália lindo com tiras e estampa de cobra. Essa sim eu usaria.



Com certeza tinha mais peças bonitas, o problema é o clip que tem pouco tempo e não mostra direto o que elas usam.

E aí? Gostaram de algum?






Nenhum comentário:

Postar um comentário