17 outubro 2014

Wishlist aniversário

Meu aniversário de quinze anos está chegando e como todo ano eu faço uma weshlist de presentes que eu quero ganhar.Sei que não vou ganhar todos pois a maioria que eu peço tem um preço mais salgado e por mais que esse seja meu aniversário de quinze anos meus pais não me presenteariam.


Câmera digital da Nikon Coolpix l830:Estou necessitando de uma câmera boa para meu blog, para começar a divulgar fotos minhas com mais qualidade.Sei que não é das melhores mais é a que eu posso pagar e para iniciante como eu não tem nada melhor.

Câmera instantâneaFujifilm Instax Mini 8: O coisinha mais fofa é essa máquina, gostaria de ter essa máquina só por prazer, é um desejo muito antigo ter uma câmera instatânea.

Máquina de Costura Portátil Elgin Supéria Jx 2050r Rosa:Necessitando de uma urgentemente, preciso fazer minhas roupas! Além do mais fiquei fazendo a cabeça da minha mãe o ano todo para ela comprar a máquina e curso de corte e costura.Escolhi essa máquina pois era a que tinha mais estrelinhas e mais avaliações (é muito importante ver os cometários de quem comprou), para iniciante acho que ela vai ser boa.

Kit Estojo 07 Pincéis da Emily Trável: Não adianta ter várias maquiagens se não tem pincéis de melhor qualidade,mas como eu não posso comprar o da sigma vai a sua réplica da Emily Trável que é mais barata.

Perfume Juicy Couture:amo,amo,amo perfumes.Quando eu for mais velha quero ter uma coleção de perfumes e pesquisando um para ganhar de presente achei o Juicy Couture que é doce e forte (um bom perfume para usar a noite). Achei bem interessante.

Perfume Viva La Juicy La Fleur:eu já não sabia o que colocar na sexta posição então coloquei outro perfume só que para o dia.Também da Juicy Couture, ele vem com uma embalagem bem bonitinha e adoraria ganhar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário