02 outubro 2014

5 Dicas para alegrar seu look na escola

Dicas para alegrar o look na escola

Se tem uma coisa que é muito chata é usar uniforme. Sei que é necessário mas não é toda roupa que fica legal com ela e fica difícil de ficar estilosa e bonita, mas pra tudo tem o seu jeito e eu estou aqui para te ajudar.A minha dica é que você comece a abusar dos acessórios pois eles podem te ajudar muito e apostar  em coisas mais alegres, tanto nos acessório quanto em partes do look.


1-Mochilas:
Dicas para alegrar o look na escola mochila; mochila tumblr
Era um pouco obvio que eu ia falar sobre as mochilas, é um item essencial e a maioria dos alunos usam. É normal um aluno usar mochila mas que tal você diferenciar, nesses últimos tempos mochilas com estampa etnica,floral,etc estavam e estão fazendo muito sucesso pois são lindas e dá outra cara no seu look para ir para escola.


2-Colar,brinco,pulseira e anel:
Dicas para alegrar o look na escola acessórios; acessórios tumblr
Ele são lindos e existe várias opções diferentes para você escolher e não é difícil de se achar.Os meus preferidos são os românticos que é mais delicado, pelo menos para ir para escola, não pesa no look e você fica linda.O que não pode acontecer é você usar de mais, como usar um brinco enorme, maxi colar, várias pulseiras ou usar tudo ao mesmo tempo.

3-Calça:
Dicas para alegrar o look na escola calça
Bem a minha escola não exige a calça como uniforme, então posso usar a calça que eu quiser e short abaixo do joelho.A calça faz toda a diferença no look, nela você pode abusar das estampas e das cores, e se preferir tem a legging que é confortável e fresquinha. 


4- Sapatos:
Dicas para alegrar o look na escola; tênis
Na minha escola só deixa usar sapatos fechados e eu acho que na maioria das escolas também é assim  (um absurdo, o que que tem usar uma rasteirinha ou um chinelo? Até porque aqui faz muito calor).A minha dica é para apostar em sapatos coloridos e estampados, mas logicamente quando você não estiver com uma calça assim e que prefira sapatos confortáveis pois você vai ficar o dia todo com ele, ainda mais se você estuda numa escola integral.O meu sapato preferido é o tênis All Star, combina com tudo, é bonito e não é caro.


5- Acessórios no cabelo:
penteados para ir a escola
Para um dia de bad hair nada melhor do que colocar uma tiara ou fazer um penteado simples. Existe vários acessórios para cabelo que você pode estar sempre inovando, sem falar que no youtube existe vários tutoriais ensinando a fazer penteados para você ir a escola.Depende de você, qual o seu gosto, se você gosta de bandana, presilhar fofas, laços e etc. 


Gostaram?







Nenhum comentário:

Postar um comentário