16 outubro 2014

Cabelos coloridos


Eu amo cabelo colorido, morro de vontade de ter um!Mas como eu tenho cabelo curto e repicado dificulta na hora de descolorir e mesmo se eu tivesse cabelo grande eu não teria coragem de fazer :( Eu acho muito lindo e mostra muito a personalidade da pessoa, ainda mais quando ela pinta ele todo.Para quem quer um cabelo assim já vou logo dizendo que não é facil, pois tem que descolorir o cabelo, o que deixa ele muito fraco e ressecado e a tinta colorida também chamada de tinta fantasia dura pouco tempo no cabelo, ele vai saindo a cada lavagem que você faz e ela é mais cara, custa em média 25 reais.
Eu já tive um mecha colorida no meu cabelo (ela era laranja), a tinta fantasia durava mais ou menos uma semana no meu cabelo, a raiz do meu dele é muito oleosa, tenho que lavar um dia sim outro dia não.Notei que ao longo do tempo que eu ia pintando a tinta fixava menos na mecha, fazendo durar menos tempo.
Mas falando sério, queria mas queria mesmo ter coragem de pintar meu cabelo, é muito lindo.A pessoa que eu mais me inspiro é na MariMoon, ela adora tanto cabelo colorido, já pintou de várias formas e já faz tanto tempo que ela pinta o cabelo que dá pra dizer que ela gosta MESMO de cabelo colorido.


Cabelos coloridos da marimoon
Cabelos coloridos
Cabelos coloridos de famosas
Você tem vontade de ter cabelo colorido?



Um comentário:

  1. Oii,tmb tenho o mesmo sonho q vc tem...E queria saber se vc poderia fazer uma visitinha no meu blog http://meninas-descoladas-com.blogspot.com.br/
    Muito obrigada,seu blog é maraavilhoso,ameeii!!!
    Bjus

    ResponderExcluir