04 outubro 2014

Looks da Bruna Vieira

Bruna Vieira
Quem é que não conhece a Bruna Vieira?! Bem, fazendo uma descrição básica sobre ela posso dizer: Bruna Vieira é dona de um blog chamado Depois dos Quinze, super famosa seu blog já teve mais de 130 milhões de acessos. Hoje com 20 anos já publicou 4 livros incríveis e é uma das minha blogueras favoritas. Enfim, agora que você já sabe um pouco sobre ela posso dizer que este post foi feito para mostrar como ela se veste.

Ela posta vários looks no seu blog e todo mundo adora, com o seu gurda-roupa eclético ela consegue fazer que cada um look seja mais bonito do que o outro. Sem falar que vários looks dela são com a mesma peça,para você se inspirar e utilizar de várias formas. Mas cá entre nós não é todo look que eu gosto até por que o blog já está no ar a 5 anos, não tem como gosta de TUDO.

Vestido:
Tão difícil de escolher, são tantos looks com vestido e quando se trata de vestidos ela é expert.
Looks da Bruna Vieira vestidos
Looks da Bruna Vieira vestidos

Saia:
De diferentes estampas e testuras as saias estão super presente nos looks da Bruna, reparem que na maioria das vezes que ela usa saia ela está com uma camisa estampada.
Looks da Bruna Vieira saias
Looks da Bruna Vieira saias
Coloquei os looks com saias repatidas para você ver como pode ser usada em vários jeitos.


Calça:
Acho que é no que ela menos investe, na maioria das vezes eu vejo ela usando calça legging em cores mais escuras.
Looks da Bruna Vieira calça


Looks mais antigos:
Dá para ver como mudou (para melhor), não vou julgar até porque são 5 anos com o blog e a moda sempre está mudando.


Eu acho ela uma fofa,carismática e com bom gosto. E você? Gosta dos look dela? O que você acha dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário