15 outubro 2014

Desejo da semana:Cheeky Sweet Spot Box O' Blushes da Benefit

Cada vez mais eu estou adorando fazer os desejos da semana, é muito bom compartilhar os produtos que eu quero, ainda mais eu que se pudese teria um pouco de tudo e hoje vim falar sobre um kit Cheeky Sweet Spot Box O' Blushes que vem com 6 blushs incríveis da Benefit e 1 iluminador.Eu amo os produtos da Benefit, eles tem cores lindas, a embalagem é mega fofa, são super famosos e essa kit é ótima para quem quer conhecer sem ter que comprar todos.Eu já ia me esquecendo do iluminador que vem junto, é o Watt's Up, um iluminaor que deixa um efeito natural na pele e as bloguiras super recomendam.

Produtos:Dandelion;Bella Bamba; Sugar Bomb; Hoola; Coralista; Rockateur; Watt's Up.



Acho que ainda não está a venda aqui no Brasil, mas eu achei a venda na Sephora gringa por $36,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário