13 outubro 2014

5 coisas que o tempo não me deixa fazer

Depois que que eu comecei a estudar em tempo integral não tenho tempo para mais nada, tudo que eu gostava de fazer acabei deixando de lado e foi muito ruim pois além de estar me esforçando a mais nesta escola ela conseguiu roubar o meu tempo.A única coisa que eu tenho tempo é de postar no blog que é no sábado e no domingo.Enfim deixei de fazer coisas simples que eu amava e e queria mostrar para vocês:


1-Ler por prazer:
Eu adorava e adoro ler, só que sempre tem uma  prova,tarefa ou trabalho para fazer fazendo com que eu tenha pouco tempo de lazer,e também por que aqui na minha nova escola não tem nenhum livro para ler por diversão, achei muito chato isso ainda mais eu que adora ler livro de 300,400 páginas pois tinha vários na minha antiga escola e eram super legais.Até blog ficou sem resenha por causa disso, mas vou tentar voltar a ler e ver se eu compro livros para mim.

2-Andar de bicicleta:
Uma coisa que eu fazia por bobeira que me fez muita falta, agora numa cidade grande é muito difícil andar de bicicleta (se fosse em Curitiba ia ser outa história) e o calor está insuportável, acho que nunca senti tanto calor na minha vida.Isso me fez ficar um pouco sedentária :(


3-Assistir séries:
Como eu adoro assistir séries!Eu assistia um pouco de tudo (The Carrie Diaries, Gossip Girl,Game of Thrones) mas minhas favoritas são Supernatural e Teen Wolf.E e como todas as outras tive que parar um pouco por causa das provas,trabalhos e tarefas acabei deixando de lado.


4-Ficar de bobeira em casa:
Se é uma coisa que o tempo não me deixa fazer é ficar de bobeira em casa, ou eu tenho que estudar,  fazer um post, ajudar minha vó, etc.Sempre aparece alguma coisa, o mais engraçado é que ano passado o que eu mais fazia era ficar de bobeira hahahaha.

5-Pintar minhas unhas:
Acho que bati meu record,não pinto minha unha desde o ano passado, se eu bobear fico o ano todo (até parece uma promessa).Pois para mim não basta ser preguiçosa e lenta para pintar a unha, tem que ter só o final de semana para pinta-las.



Tenho que arrumar meu horário para que eu consiga estudar e ter um tempo de lazer por que eu não quero ficar estressada e nem ter paranoias por causa de nota. A vida é cuta de mais para deixar de fazer as coisas que mais gostamos. 





Um comentário: