18 outubro 2014

4 Motivos para você ter cabelo curto

4 Motivos para você ter cabelo curto

Toodo mundo da minha familia vivia dizendo para eu cortar meu cabelo e que eu ficaria mais bonita se o cortasse ele. Na época eu não dei muita atenção, me achava linda daquele jeito mas foi ai que eu reparei que eu só andava com ele preso e que me dava muito trabalho e que precisava cortar ele.Quando eu cortei as pessoas levaram um susto, mas gostaram do resultado e não me arrependo nem um poco de ter cortado.E para você que está na dúvida, mostrarei 4 motivos para você corta-lo.


1- Praticidade:

Tenho que dizer,não era nada fácil ter cabelo grande. Não tenho a menor paciência para cuidar de cabelo, anda mais eu que só chega 6 horas em casa e tem que lavar e o cabelo e o cabelo não seca, sem falar que tinha que lavar um dia sim e outro dia não, pois meu cabelo é muito oleoso e quando não lavava parecia que dava para fritar um ovo em cima. Meu cabelo é muito fino e qualquer coisinha ele se embaraça, quando eu passava um dia sem pentear ele virava uma bucha.Mas agora tudo mudou, nada de cabelo embaraçado,preocupação com pontas ressecadas,hidratação e etc. (não que o meu cabelo não precise, mas cabelo longo necessita de mais cuidados).


2-Na moda:

Não sei se você reparou mas a maioria das celebridades adotaram o cabelo curto, o tal do Long Bob fez e ainda faz muito sucesso, fazendo com que várias pessoas (não só celebridades) adota-sem ele.E vendo a diferença algumas celebridades ficaram mais bonitas, como a Taylor Swift e a Jessica Alba.

3-Sair do romântico para o moderno: 
Se você não gosta do estilo romântico ou não faz a sua cara, venha para os cabelos curtos que na maioria das vezes são modernos.Cabelo curto rejuvenesce a pessoa deixando as vezes ainda mais bonita (como eu disse anteriormente).

4-Vender ou doar o cabelo:
Acho uma atitude muito nobre doar o cabelo, pois o seu cabelo cresce mais existe várias mulheres e crianças que não crescem.Quando eu cortei fiz questão de doa-lo para o hospital de câncer de barretos.Mas quem quiser pode vender o cabelo, lógico que o cabelo tem que ser sem química e bem grande e bonito para dar uma quantia que mereça ser cortado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário