08 junho 2014

Top 6 cabelos: We Heart It

Já faz algum tempinho que eu tinha feito uma postagem falando quase a mesma coisa só que no outro eu peguei as imagens no tumblr e nesta postagem eu peguei no we heart it, sinceramente eu amo cabelo e adoro ver essas fotos para ter inspiração na hora de fazer um corte, um penteado e até pintar o cabelo.
cabelos tumblr instagram

 Foi tão difícil escolher, era uma mais bonito de que o outro como eu queria ter uma cabelo assim :(.
 Parece que essas garotas passaram mais de duas vezes na fila da beleza hahahaha

Alguém reparou que eu só postei cabelo longo e liso? Pois é, eu amo cabelo longo e liso, eu já tive um cabelo longo só que era difícil manter ele bonito, as pontas sempre estavam ressecadas, aparecia ponta dupla, ele demorava para secar e eu morria de preguiça para passar a chapinha nele sem falar que o custo é maior. Vale a pena? se você estiver disposta a ter um cuidado maior com ele,sim, vale a pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário