08 junho 2014

Ideias para usar All Star

Quem não ama All Star?! Se não for o sapato que eu mais gosto é um deles.Parece que ele combina tudo, desde um look romântico até um look mais despojado e é muito prático a maioria dos sapatos da marca não é caro. Os que eu mais gosto é o branco de cano baixo e o de preto de cano médio,acho que eles foram feito para mim hahaha .
Looks com all star

Looks com ele: Existe uma variedade de look com o All Star,como eu já tinha dito ele combina desde um look romântico até um look despojado(lembrando que não são todos os assim). Acabei pegando no WeHeartIt alguns looks, cada um mais lindo do que o outro só que eu queria ter pegado no Lookbook mais eu não consigo salvar as fotos então eu deixei assim.

Obs:Alguém observou que na maioria dos looks o All Star era branco?




Nenhum comentário:

Postar um comentário