03 junho 2014

Comemoração das 100 postagens


 Eu sei que meu blog não é famoso, não me da lucro e nem nada disso parecido mais eu amo ter ele, é meu canto onde eu posso escrever o que eu quero, do que eu sei e mais que isso aprender junto e ganhar experiencia até na escrita. Pode ser apresentado como passa tempo ou como hobby que um dia posso descobrir quem eu sou e o que eu quero, não tenho muita experiencia e sei que tem várias garotas com blogs iguais ou melhores do que o meu mas isso não me impede de querer continuar com ele e de querer escrever sobre várias coisas e um dia talvez me torna uma Bruna Vieira hahahahah.
                                                                                       
                                                                                            Uma anônima apaixonada pelo que faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário