05 junho 2014

Maquiagens Inspiradas na Copa do Mundo

Como a Copa está chegando resolvi fazer um post mostrando algumas makes inspiradas para que você possa torcer para o Brasil linda

Maquiagem para torcer pro Brasil na Copa do Mundo
Eu estava vendo algumas imagens de maquiagem quando me deparei com essa maquiagem, eu achei ela linda e como sei que algumas pessoas não gosta muito de ariscar na cor ou não gosta de maquiagem colorida essa maquiagem seria uma ótima opção.Para que quiser ver o passo a passo clica aqui mais vou logo avisando que não está em português.

Maquiagem para a Copa do Mundo
Essa maquiagem é muito linda, estou doida para fazer ela para quem quiser fazer essa maquiagem é só clicar aqui.


Tutoriais em vídeo eu achei muito pouco e tudo muito parecido 


Na próxima vez eu vou colocar inspirações da Copa do Mundo nas unhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário