19 junho 2014

Shorts Runwaydreamz


Sem dúvida o short é minha peça favorita do meu guarda-roupa, e vendo algumas fotos acabei lembrando da época quando os shorts dip dye e o tie dye, os customizados eram febre.E como todo mundo eu queria um, e fui pesquisar, como fazer e na onde comprar e acabei conhecendo essa marca.
Runwaydreamz foi fundada em 1999 e ficou super conhecida depois dos shorts customizados e super curtos,ela tem sido destaque nas principais publicações do mundo da moda.Pode ser que você nunca tenha ouvido falar dessa marca mais talvez você tenha visto fotos dos shorts, pois elas rolam que é uma beleza na internet.A única coisa ruim é o preço, todos os shorts tem o preço acima de 200 reais. :(

Kylie Jenner usando runwaydreamz

Uma pena ser tão caro, mais eu ainda compro um para mim.
 Runwaydreamz contato:
Tumblr      Twitter     Facebook    Instagram    Wehearit     Loja









Nenhum comentário:

Postar um comentário