22 junho 2014

Tatuagens que eu quero fazer

Tatuagens filtro de sonhos
Filtro de Sonhos:Além de serem muito lindas, elas tem o objetivo de trazer proteção e boas vibrações.O filtro de sonhos ainda inspira a visão do mundo e o nosso poder de ir atrás do que queremos, alcançando nossos objetivos e dizem que ele te ajudará a conseguir idepêndencia e coragem para acaber com as armadilhas que criamos para nós mesmos.Quero fazer no mesmo lugar que tá nas fotos.

Tatuagens de cruz da demi lovato
Cruz:É um pouco difícil explicar o significado da cruz, pois existe vários tipo de cruz e cada uma tem um significado diferente, mais se eu fizisse seria pela proteção.Quero fazer no mesmo lugar onde a Demi fez, é a tatuagem que eu mais gosto dela.

Tatuagens passaros delicados
Passaros:Como eu acho lindo esse tipo de tatuagem! Eu faria ela sem saber o significado. Esse tipo de tatuagens tem sinônimo de liberdade e a capacidade da mudança e adaptação.Ainda na duvida na onde fazer , pode ser na antebraço ou nas costas.
Tatuagens diamante
Diamante:Também com vários significados, ela pode representar fortuna, riqueza, firmeza, força, transparência,beleza e etc.Eu faria ela pelo sentido de delicadeza e ao mesmo tempo resistência, mais é lógico que querendo as outras coisas que eu citei.Eu faria ela na mão, na orelha ou no antebraço.
Tatuagens coração no dedo
Coração:Sempre gostei de desenhas corações, por ser tão fácil hahahah, fária essa tatuagens para alguém muito especial na minha vida... por amor.Faria no dedo <3
Tatuagens ancora
Ancora:Para quem não sabe meu nome é Marina e o significado do meu nome é ''aquela que vem do mar'' e para mim faria todo sentido fazer uma ancora e para mim elas signicam firmeza, sempre de pé no chão.
Faria ela atrás da orelha ou no tornozelo.
Tatuagen borboleta
Borboleta:Nunca tive interesse pela borboleta mais depois que eu vi a tatuagem da Gi fiquei apaixonada, tem um toque vintage.Ela tem vários significados, pode ser beleza em si, transformação de uma garota para mulher, espírito live e etc.Faria igualsinho a Giovanna fez.
Tatuagen play
Play:Faria ela para demonstrar o quando eu gosto de musica, acho que 75% da minha vida é escutando musica, elas me levam para outro lugar <3. Faria ela no pulso ou no braço mais eu só faria o botãosinho do play.

  










Nenhum comentário:

Postar um comentário