12 junho 2014

Lip Balm da Nivea: Pearly Shine

Hoje vim falar sobre meu lip balm, bem eu adoro lip balms ainda mais porque minha boca resseca muito fácil, eles são a minha salvação.

Eu ganhei esse lip balm de uma amiga minha, no começo acabei deixando de lado só que na minha nova escola tem ar condicionado e acabou ressecando muito a minha boca.Ele tem uma corzinha rosa com um leve brilho, para que não gosta muito de batom ou não quer passar batom ele é super indicado.
Ele dura muito,e eu também gosto de usa-lo um pouco antes de passar batom, ele tira aquelas pelinhas que sempre aparecem naqueles dias mais friozinhos e que incomodam muito.

Descrição:Destaca a beleza de seus lábios com um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de Pérolas e Seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios leves, sedosos e aveludados. 


Outro que eu quero experimentar é o Fruity Shine, ele e o essencial care são os mais conhecidos e todo mundo adora. A minha irmã tinha ele, e ele dava uma corzinha aos lábios e tinha um cheirinho gostoso, só para dar uma ar de saudável e hidrata a mesma coisa que o Pearly Shine.

lip balm nívea fruity shine

Nenhum comentário:

Postar um comentário