30 janeiro 2015

Wishlist: paletas sombras

Eu amo muito maquiagem, é uma paixão que tenho a muito tempo. Gosto muito de me maquiar, experimentar vários produto, conseguir fazer milhares de tutoriais que eu acho pela inernet, etc. E hoje eu vim mostrar uma das coisas que eu mais gosto na make: sombras. Existe milhares de paletas neste mundo para você escolher. Existe as internacionais, que são bem mais famosas e também mais caras e existe as nacionais que a cada ano está conseguindo o seu lugar no mercado. Não sou muit fã de maquiagem colorida, prefiro ela com cores neutras e isso influencia muito na hora de escolher uma paleta de sombras e claro que também cometo o pecado de comprar com os olhos, não precisa ter uma boa qualidade e tons de sombra bonita, mas se a embalagem for muito e fofa e bonita eu já vou queres ter uma. Disse isso tudo, pois cada coisa influência na hora de querer comprar e querer uma paleta, e está aqui minha wishlist de paletas de sombras


Naked 2  by: Urban Decay




Pro Lorac



Chocolate Bar by:Too Faced

Anastasia beverly Hills Tamanna


Revealed






Nenhum comentário:

Postar um comentário