24 janeiro 2015

Aprendendo a desenhar croqui

Olá!! Depois de ficar sem internet por vários dias vim aqui postar como eu estou aprendendo a desenhar croqui. Bem, desde pequena eu já desenhava croqui, claro que não era aquela coisa bonita mas já era um começo e nesses últimos dias comecei a retomar esta pratica que não fazia a muito tempo. No começo você até pode achar difícil, mas vai perceber que tudo é questão de prática e a minha dica é que você procure vídeos no youtube para aprender, eu percebi muita diferença entre os meus croquis depois que comecei a ver videos. Então aqui está alguns videos que eu já assisti e que me ajudou muito.






Existe vários e vários vídeos te ajudando, eu coloquei alguns que eu acho muito necessário. Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário