19 janeiro 2015

Meus desenhos

Olá garotas!! Eu sei que tem uns dias que eu não escrevo no meu blog, mas eu tenho um motivo. Além de querer aproveitar meus últimos dias de férias (minhas aulas começam dia 21), eu queria aproveitar os meus dias livres para aprender a desenhar croquis.É claro que os meus desenhos  não passam de rabiscos comparados aos que a gente vê por ai , mas mesmo assim quero mostrar para vocês o que eu consegui nesses dias e ver minha evolução.

Ps: Eu queria pintar os meus croqui, mas não tenho lápis de cor.


Eu sei que estou fazendo com uma folha inapropriada. Não deveria ser com uma folha de caderno, mas a gente se vira com o que tem. Os desenho estão colocados em ordem do primeiro ao último desenho que eu fiz.

As evoluções:
Quando eu era mais nova já gostava de desenhar croquis, tinha vários desenhos de roupas e sapatos. Era uma diversão que ficou muito tempo esquecida e que agora comecei a retomar. Queria mostrar os meus desenhos antigos, mas minha mãe jogou quase tudo fora, me restando só uma folha que tem vários croquis  meus.
A diferença entre fazer sozinha e aprender a fazer no YouTube.

Tem várias coisas que eu ainda preciso melhorar, umas delas seria o rosto, cabelo, textura da peça, sombramento etc. A dica que eu poço dar é: 1° persistência; 2 desenhar todos os dias e 3° forçar menos o lápis na folha .
  
Desenho antigo

Acho que esse desenho te uns 2 anos. Já da para ver uma diferença ente os desenhos antigos e os novos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário