06 janeiro 2015

Crochê está com tudo!

O crochê saiu dos tapetes e cortinas e agora está fazendo a felicidade das It girs. Já tem um tempinho que eu estou vendo que todo mundo aderiu a moda dos tops de crochê , quando fui me aprofundar no assundo percebi que não era só o top como também blusa, bolsa, vestido, etc. Fiquei muito feliz, pois eu amo crochê, teve até uma época que eu quiz aprender (só não deu certo) e eu já aderia esta moda a um bom tempo, tanto que eu tenho uma blusa e uma bolsa de crochê.



Ele fica ainda mais bonito quando compõe um look com estilo folk, combinando com peças como franja, camurça, tons terrosos, couro, etc e também o estilo hippie que é bem colorido, cheio de estampas e muios acessórios.



O que vocês acham  sobre o crochê? Brega? Bonito? usável? Comente aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário