15 janeiro 2015

3 pessoas que eu me inspiro nos looks

A mo muito moda, sempre tento ficar atualizada nas tendêcias e nas It girls. Gosto muito de me inspirar em algumas it girls para compor look, saber como usar alguma peça diferente e até mesmo uma tendencia que estar por vir. Escolhi três garotas que eu gosto muito e que me influenciam na hora de me vestir, para vocês também conhecerem. Elas são bem famosinhas, não vai ser difícil conhece-las.

1° Rubi Ortiz:
Ela é muito estilosa, gosto mais dela por adotar o estilo folk que é o meu estilo favorito, mas não só ele, ela tem uma pegada romântica e grunge nos seus looks. Acho suas peças lindas, principalmente seus acessórios. Como colar, cinto, chapéu. Apesar de não gostar quando ela utiliza short jeans com uma bota bem pesada + meia 7/8.


2° Luana Perez:

 A pezar de achar que nunca vou conseguir usar uma roupa dela aqui no Brasil (calor insuportavel!), Lunna Perez áinda continua sendo uma das garotas que me nfluenciam na moda. Gosto dela por ser fiel ao seu estilo e por ver que temos várias coisas em comum. Peças que ela mais usa são peças que eu amo, então sempre encontro vários look para utilizar com essa tal peça. Peças como: t-shirt, short, meia-calça, parka, etc.Sem falar nesse cabelo de fogo, muito lindo.


3° Giovanna Ferrarezi:
E por última eu coloquei uma brasileira.  A gio (com toda a intimidade) é dona de um blog chamada Radioactive Unicorns, uma fofa que consegue demonstrar o que ela é em suas peças. Se eu fosse escolher um motivo par dizem o por que eu gosto dela, seria simplismente por seus sapatos maravilhos (principalmente as botas). 









Nenhum comentário:

Postar um comentário