10 dezembro 2014

Wishlist Natalina

O Natal está chegando e todo mundo está fazendo uma listinha do que quer ganhar. Eu era daquele tipo que ia pregando folhas do que eu queria pela a casa toda hahaha. Como o meu celular quebrou e meu pai teve que comprar um novo para mim, e já sei vou que eu ficar sem presente de natal (pelo menos do meu pai), mas eu fiz uma listinha de coisas que eu estou querendo muito e se não fosse pelo meu celular teria pedido. Se você não sabe o que quer ganhar veja os minha wishlist, talvez você goste de alguma coisa que eu quero.

Nunca tive interesse por videos games, só que um dia fui na casa da minha amiga e ficamos jogando a tarde intera. Acabou que eu fiquei apaixonada, além de ser divertdo você acabace se exercitando.

Eu já coloquei aqui no blog os meus motivos para querer uma câmera. Gosto muito de de fotografar, regitrar os momentos da vida e é muito útil para um blog.

é a paleta que eu mais quero, como eu prefiro maquiagens com cores mais neutras.Naked <3

Preciso de picéis (como é que eu vou me maquiar?) Esses da z'oréia são bem interessantes e tem a maioria que eu quero. Já é um começo.

Bota
Amo amo amo bota, é uns dos estilos de sapato que eu mais gosto.E umas das marcas que eu mais gosto é da Santa Lolla, as botas dessa marca são impecáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário