27 dezembro 2014

Mochila da Victoria Secrets

Mochila da Victoria Secrets

Eu tenho uma enorme paixão por essas mochilas da Victória Secrets, talvez porque elas são lindas não são vendidas no Brasil . Mas é encantador ver uma mochila que tem váááárias estampas e tamanhos diferentes, achei ela super interessante e quis mostrar para vocês um pouco do meu desejo sobre elas.
Mochila da Victoria Secrets
Mochila da Victoria Secrets
Mochila da Victoria Secrets
Mochila da Victoria Secrets
Para quem também deseja essa mochila acho que vocês conseguem comprar pela internet por um preço em volta de R$160,00 e R$220,00. No EUA o preço dela deve estar em volta de $49,00. O preço dessa mochila varia, pois como eu disse são várias estampas e tamanhos diferentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário