06 dezembro 2014

Conheça a forever 21


A Forever 21 é uma marca de roupa super conhecida especialmente nos Estados Unidos. A marca propõe roupa, acessórios e até maquiagem em suas lojas de ótima qualidade e um preço que cabe em seu bolso. De todas a lojas que eu já conheci a Forever 21 foi a que eu mais gostei, ela oferece roupa para todos os estilo e é sempre muito antenada <3 O único problema é a sua localização, pois só existe cinco lojas dela no Brasil, que pro meu azar nenhuma delas fica perto de onde eu moro.

Inicialmente a loja começou em 1984 em Los Angeles na Califórnia por imigrantes coreanos. Antes de se chamar Forever 21 ela era a Fashion 21, pois tinha sido inaugurada no dia 21 de abril. Deu tão certo que com dois anos ela começou a faturar $700.000. Hoje em dia ela está presente em mais de 41 países tendo mais de 640 lojas por todo o mundo.


Eu poderia ficar mostrando várias e várias peças de roupa para te convencer, mas ficaria cansativo e chato. Selecionei algumas peças bonitas e se você tiver interesse de ver mais é só acessa o site da Forever 21 (só avisando que a loja virtual não é brasileira).

Nada mais lindo do que um vestido floral com uma meia marro e uma bota. É uma ótima combinação para dias chuvosos. 

Um é mais lindo do que o outro, me serve muito de inspiração e pretendo fazer vários vestidos parecidos com estes que eu estou mostrando. Mal posso esperar para postar look do dia em meu blog.
Me derreti pelas as botas <3 quem me conhece sabe o quando sou doida por botas. Lá não só tem botas bonitas como tem também outro lindo como sandália de salto fino, plataforma, etc.

Queria postar sobre os acessórios e as maquiagens, mas o post ia ficar muito grande e cansativo. Quem sabe o post se estende e faço a segunda parte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário