28 dezembro 2014

O que fazer nas férias


Eu sou uma pessoa que faz lista de tudo e se programa muito (apesar de ser muito esquecida), e este ano teve várias coisas que eu quis fazer e aprender em pouco tempo que acabei deixando para fazer nas férias. Basicamente minhas férias foram feitas para fazer trabalho escolar, ajudar meus pais, aprender a costurar, aprender a tocar violão, postar muito no meu blog, praticar exercícios e assistir muitas séries e filmes. O problema é que eu sou muito desorganizada, falo que eu vou fazer mas na maioria das vezes eu esqueço ou estou com muita preguiça, acaba que minhas metas não são compridas e fica sendo adiadas por mais tempo do que deveria, sem falar que são várias coisas que são feitas. Az vezes acho que o dia deveria ter mais horas, só assim conseguiria fazer tudo o que eu quero em 1 mês. O que achei muito errado da minha escola, pois vários professores colocaram trabalhos para a gente fazer nas férias enquanto só temos 30 dias de descanso. Será que eu poço chamar de férias? Todas essas coisas que estou fazendo, são coisas que eu quis aprender e que sempre desejei, não há vitória sem esforço, nada vem de mão beijada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário