23 dezembro 2014

Looks para o Natal

O Natal é um dia de muita alegria e festa, nós cristãos comemoramos todo o ano o nascimento de Jesus. E é claro que nós it girls não podia deixar de fora o que usar nessa ocasião tão importante. Essas festas de fim de ano sempre nos deixa em dúvida em que usar, pois depende de várias coisas como, corpo da pessoa, o estilo, na onde vai ser a festa, etc. Quero que esse port sirva de inspiração não só para o Natal, mas também para o Reveillon e outras festas de fim de ano.

É claro que o vermelho não poderia ficar de fora! é lindo, elegante e é a cara do Natal
Minha cor preferida na hora de escolher um vestido é o branco, combina com tudo , dá um ar de romantismo e fica mega glam usado junto com dourado e/ou prata.
Brilho muito brilho. Glitter, paetê, tachas, cores douradas, etc sempre deram um UP no visual, ainda mais quando se comemora a noite. Ele sempre vai dar um toque especial, aposte!

Inspire-se nas famosas, elas se vestem muito bem e é muito fácil de encontrar looks dela na internet.Tanto que a maioria dos vestidos que eu peguei foi fazendo pesquisa sobre elas.
Claro que eu não podia esquecer de comentar sobre ela, até por que a  maioria das fotos são delas. Taylor Swift além de linda se veste muito em, não só nos eventos mais também no dia a dia, toda vez que eu preciso de looks de festa ou alguma coisa assim eu pesquiso sobre a Taylor que eu sempre acho alguma coisa linda.
Saia, short, macaquinho? Pode tudo! Sei que ainda é um pouco difícil, mas fica lindo e super estiloso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário