27 julho 2014

Wishlist:Inverno

No lugar onde eu moro não faz frio, o ano todo é calor, logicamente uma determinada época é mais fria do que a outra mais nada de mais.O problema é que eu adoro roupas de inverno e não tenho aonde usa-las e fica mofando no meu guarda-roupa, então decidi que quando eu for maior de idade vou para uma cidade ou país onde eu posso usar minhas roupas de inverno e quando isso não chega fiz uma welist das peças que eu mais gosto.

Camisa Xadrez:
Camiseta xadrez
Tá a camisa xadrez também pode ser usada no verão mais eu prefiro ela sendo usada no inverno ainda mais como sobrepisição e uma calça jeans.

Calça Preta:
Calça Preta
Uma peça básica que sempre faz a diferença no look ainda mais quando é uma peça diferenciada, tipo, ragada ou de couro.

Parka:
Parka
As gringas amam e eu também, super versátil e ótimo para se esquentar no frio.Pode ser usada com short, saia,calça,legging.Simples e é muito fácil de combinar o problema é como achar,é super difícil e quando acha o preço é bem salgado.


Jaqueta de Couro:
jaqueta de couro
Eu amo,amo,amo jaqueta de couro é uma das peças que eu mais gosto, sempre dando aquele estilo rocker.

Coturno:
coturno
Na época que eu comprei o meu coturno marrom começei a usa-lo para ir na escola depois disso virou febre lá, todo mundo me perguntava na onde eu tinha comprado e depois apareceram outras garotas usando.Paguei em torno de R$100,00, isso só mosta que você pode se vestir bem sem pagar caro.Agora eu quero o preto para usar com minha jaqueta de couro.

Efim esses são só os principais e mais simples que eu quero mais na próxima eu coloco outras peças legais.Gostaram?  








Nenhum comentário:

Postar um comentário