07 julho 2014

Batons Escuros para o Inverno

É impressão minha ou as blogeiras deram para adorar batom escuro?Bem, não dá para negar que batom escuro é muito lindo ainda mais nos dias frios, enfim todo mundo está gostando e se você quer e tem duvida em qual batom escolher ou como usar, a sua fada madrinha aqui vai te ajudar.

Batons Vinho:
batons vinho
Os meus preferidos são os vinhos, sempre achei muito chick e dá um up na make.
batons vinho da mac
Batons da MAC:Diva, Rabel e Dark Side
Todo são R$66,00
Batons Roxo:
batons roxo
Eu não gosto muito de batom roxo, sei lá, eu só acho que eu fico estranha de batom roxo.
batons roxo
MAC- Cyber (66,00 reais)
Eudora-Giga Purple (10,90 reais)
Vult-Cor 2 (8,45 reais)
Batom Marrom:
batons marrom
Eu sempre odiei batom marrom, achava que eles eram feito só para pessoas morenas mas esses últimos tempos comecei a passar e agora eu to gostando e muito.
batons marrom

Duda Molinos-Batom de Outono(36,00 reais)


Batom Preto:
batons preto
Tá, ainda é um pouco estranho mais vejo que ele está ganhando mais e mais espaço .
batons preto
Vult-Cor 25 (7,90 reais)
MAC-Black Knight (14,00 dólares)
Lime Crime-Styletto (16,00 dólares)

Qual deles você usaria?















Nenhum comentário:

Postar um comentário