05 julho 2014

Coleção Hello Kitty na Sephora

Olá, hoje vim falar sobre uma coleção super fofa que eu vi na Sephora da Hello Kitty. Ela é super fofa, mesmo quem nunca foi fã dela vai se apaixonar pela coleção mais tem que correr pois ela é limitada.
Coleção Hello Kitty na Sephora
Eu amei esse kit com três pincéis eles me lembram um kit da Tokidoki, sem falar nessas lixas de unha super linda pois eu sempre to necessitando de uma pela minha unha ser muito grande.

Preço:
Touca de Banho R$89,00
Kit de Pincéis R$275,00
Kabuki R$149,00
Lixa de Unha R$29,00
Kit de Pincéis R$199,00

A coleção é muito linda mais o preço é fora de sério, quando que eu ia pagar 89,00 reais em uma touca?!
Tinhas mais coisas só que tava muito difícil para achar as fotos então acabei não pegando, mais tinhas unas espelhos(99,00 reais);Adesivos para unhas(29,00 reais);Case de Maquiagem(329,00 reais).
Fui pesquisar um pouco mais e acabei vendo já teve várias coleções da Hello Kitty e uma mais linda do que a outra:
Tem outas só que o post ia ficar muito grande então resolvi postar só essas duas coleções.Da muita vontade ter!Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário