26 julho 2014

Inspiração:Botas


Em questão de sapato as botas são minhas queridinhas <3 até por que eu amo frio e dias chuvosos, se eu pudesse escolher moraria em um lugar assim só para usar em todos os dias.Gosto delas também pelo fato delas serem confortaveis e existir vários modelos:montaria;cowboys;over the knee e etc, bem vou postar looks com as botas que eu mais gosto para vocês se inspirarem.

Cut Out Boot:
Sinceramente eu achava horrível mais depois eu fui me acostumando.Ela é bem rocker e diferente de tudo que eu já vi.
Ugg Boots:
Perfeita para dias frios, são super confortaveis e quentinhas por dentro e são as queridinhas das famosas, mais cá entre nós ela não é tão bonitinha.(Ugg se eu não me engano é a marca)

Montaria:
Eu estava querendo muito uma bota de montaria, estava precisando de uma bota para o rodeio, mais já faz um tempinho.Para mim esse estilo de bota é uma das mais bonitas.

Cowboy:
Essa bota também chamada de contry é um modelo que eu gosto muito pois pode ser usado no inverno e no verão sendo que existe várias formas desse modelo, para que todo mundo ache uma que goste.

Ankle Boots:
Acho que esse tipo de bota não combinha muito comigo (não gosto muito de salto) mais acho bonito, é uma ótima opção para baixinhas.

Over The Knee Boots:
São botas acima do joelho, eu ainda não tenho coragem de usa-la, é muito exagerada.


Existem outros modelos de bota mais nesse post vou deixar por aqui e se der certo eu faço outro post como continuação mostrando outros modelos de bota. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário