13 julho 2014

Short de Cintura Alta

Short de Cintura Alta

Olá!!! Talvez seja a minha última postagem dessa semana, já estou ficando com saudade das férias :(
Hoje estou aqui para falar sobre short de cintura alta, como eu acho lindo esse tipo de short mais sinceramente acho muito difícil achar aqui no Brasil, eu nunca acho um para mim e quando eu encontro em algum site que vende é gringo ou está esgotado ou é muito caro. Mais se você não é azarada igual eu aqui vai alguns shorts de cintura alta para você se inspirar.

Jeans:
Short de Cintura Alta Jeans
São meus favoritos, simple e muito fácil de combinar

Floral:
Short de Cintura Alta floral
Pra quem gosta de um estilo mais romântico ou só para sair da rotina.

Colorido:
Short de Cintura Alta colorido
Eles sempre dão uma cara alegre no visual... xô tristeza











2 comentários:

  1. Meu senhor ! esses shorts de cintura alto são perfeitos , lindos demais e ainda por cima aperfeiçoa a cintura tão bem que deixa incrível , destaca o corpo.. mas é muito difícil de encontrar no brasil , tenho 15 anos e até hoje nunca achei é lamentável.

    ResponderExcluir