13 junho 2015

Wshlist: batom liquido matte 2

Olá amores! O tema de hoje da wishlist é sobre batons líquidos matte 2, pois eu já fiz um sobre esse assunto em outro post só que agora quero falar de outros 5 bem legais para você desejar e ter na sua necessaire. A maioria é internacional tendo só um nacional, o motivo de lá fora ter mais variedades de marcas com qualidade porém as marcas brasileiras estão investindo mais na área de cosmético mas ainda estão começando e fica a desejar.

Hourglass:
batons líquidos matte hourglass

batons líquidos matte vult

Anastasia:
batons líquidos matte anastasia

Jefree star:
batons líquidos matte jefree star


batons líquidos matte stila


Todos tem uma ótima duração e uma qualidade incrível. O da marca da Anastacia e do Jefree Star (eu acho) não são vendidos no Brasil. Como todo mundo sabe todos são batons líquidos matte que apresentam qualidades, texturas e preços diferentes.    


Eu estou querendo todos! E você?






Nenhum comentário:

Postar um comentário