25 junho 2015

Por que gostamos tanto da Forever 21?


A Forever 21 é uma marca de roupas super famosa não só mais nos Estados Unidos como no mundo todo, eu já comentei sobre ela aqui no blog (clique aqui). Mas por que será que gostamos tanto desta marca famosissima? Eu estou tentando desvendar este mistério super divertido e matar minha coriosidae que talvez não seja só minha como de ouras garotas por aí.

Marca BBB (bom, bonito e barato)
Um dos maiores motivos para as pessoas gostarem da Forever é por ter peças muito lindas que cabe no bolso das pessoas, pois a maioria das marcas que conhecemos que tem qualidade e que ainda mostra peças incríveis mostram-se com um preço salgado e na maioria das vezes pessoas de classe média não tem condição de comprar. A Forever 21 é diferente, e pra mim não tem nada melhor do que comprar uma peça que você goste e que ainda faz bem pro bolso.

Gringa
Alguns acham que isso não é vantagem, e não é mesmo pois isso quer dizer que é de difícil alcance e que a maioria das brasileiras que leem meu blog não tem alcance as lojas da Forever. Mas vamos concordar que ter uma objeto que vem de fora é muito mais legal pois você sabe que vai ser difícil encontrar alguém com a mesma coisa que você tem.

Váriedade
Gente! É muita roupa mesmo! Aa Forever traz uma variedade imensa, para todos os setores (criança, homem e mulher). Assim você pode escolher as peças que mais combine com seu estilo tendo outras milhares de outras peças para você abusar e tentar utilizar.

Difícil acesso
Outro ponto que na maioria das vezes não é vantajoso. A Forever, como eu já tinha comentado, tem sua sede nos Estados Unidos sendo que a maior parte de suas lojas ficam lá. Uma noticia boa é que ano passado a Forever 21 veio para o Brasil tendo basicamente 5/6 lojas aqui, mas para este país que é tão imenso é muito pouco e a maioria das brasileiras que não mora nas cidades principais (como eu) não tem acesso a essas lojas. Porém vamos concordar que tudo que esta longe do nosso alcance queremos muito mais do que esta pero de nós, damos mais valor e é muito mais saboroso pois sabemos que podemos chegar mais longe.

Muito usada pelas It girls
Por último mas não menos importante é a propaganda que as it girls (principalmente da internet) faz sobre essa marca, e é claro que acabamos acreditando e querendo por ver elas se vestindo tão bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário