06 junho 2015

5 peças que estão bombando

As estações vão e vem e nelas sempre tem que ter alguns acessórios ou peças de roupa que ão bombar, ou melhor, virar hit e ver todo mundo usando as mesmas coisas. É assim que eu penso quando se trata de peças que estão na moda, várias pessoas usando o mesmo produto por influência de outras ou mesmo usar só por usar por ser uma tendência. Não estou crinticando, pelo contrário, adoro receber esse tipo de influência, eu só acho que para usar uma certa peça pelo menos você tem que gostar e não utilizar só porque a maioria esta usando.
Pra minha alegria eu estou adorando as peças que estão em alta, roupas e acessórios dos anos 90 veio com tudo e creio eu que algumas veio pra ficar. Claro que existe mais peças que está fazendo sucesso mas decidi colocar cinco (as que eu mais estou gostando).

Tatto Chocker
Pra quem não conheche tattoo Chocker é uma gargantilha que fez muito sucesso nos anos 90. Muitas pessoas já estão usando e a maioria que quer esse acessório procura na internet para aprender a fazer, pois é uma linha que vai recebendo certos dobramentos até chegar no resultado.

Calça boyfriend detroyd 
Antigamente eu era uma tipica garota que só usava calça skiny e que achava horrível a boyfriend e nunca usaria esse tipo de calça. Siceramente a minha calça favorita ainda é a skiny, mas a boyfriend conquistou meu coração de um jeito que qualquer uma que aparece eu estou desejando.

Macacão Jeans
Os macacões estão vindo com tudo e para todas as idades. é uma peça super versátil que vale a pena invertir.
Óculos redondo
Com seus vários estilos e tamanhos os óculos escuros está ganhando cada vez mais o seu espaço no guarda-roupa feminino. Deixa o look super cool o que pra mim combina muito com as outras coisas que estão na moda.

Coturno

Acho que vocês estão cansados de sempre me vê falar sobre coturnos hahaha. Eu amo coturno, acho uma peça essencial e vejo que cada vez mais as garotas estão percebendo isto. Por isto que ele está nesta lista, cada vez mais está invadindo o guarda-roupa não só das it-girls e das blogueiras mas também de garotas comuns.





Nenhum comentário:

Postar um comentário