01 junho 2015

Ficar loira?

Esses dias atrás meu pai me perguntou se eu não queria ficar loira, e é claro que meu primeiro pensamento foi ''essa conversa é com meu pai?'', depois é que fui perceber que ele lembou de um pedido meu antes que fizesse o meu aniversário. Na época eu tinha cabelo longo e tinha muita curiosidade de me ver loira e ainda podendo aproveitar para fazer mexas coloridas. Claro que eu não tive coragem e optei a cortar meu cabelo. O legal de tudo mesmo foi o discurso que meu pai fez, ele disse que eu tinha que fazer as coisas que eu tenho vontade de fazer, sem pensar no que os outros vão pensar ou dizer, porque se ligarmos não seremos nós mesmos e sim um reflexo que a sociade quer que sejamos.

Talvez esse post seja meio sem noção, mas acho que meu pai esta certo. Pinte, corte, faça o que você quizer, se isso vai te fazer feliz por que não? A vida é sua e de mais ninguém. Então se quiser pintar o cebelo de loiro, faça por você. Aceitar a opnião dos outros é normal, mas não deixe que eles te dominarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário