08 novembro 2014

Wishlist: peças de roupa que eu quero

Desculpem por ter sumido por tanto tempo, entrei em uma semana muito conturbada, com as provas do 3° bimestre e a prova do ENEM acabaram me afastando do blog que eu amo tanto <3 E hoje vim mostar uma coisa que eu faço muito: Lista do que eu quero. Conhecida também como wishlist, é uma maneira fácil de lembrar o que eu quero comprar ou costurar. Como eu disse eu faço muitas listas, o que eu vou apresentar para vocês não nem é um terço do que eu quero, ainda mais quando se trata de moda.Vou tentar mostrar peças mais básicas e mais fáceis de se encontrar.

Vestido com paetê:

Jaqueta de couro:

Short de cintura alta:

 Camisa xadrez:

Calça rasgada:

Macacão estampado:

Maia 7/8:

Vestido com renda:

Camisa Jeans:


Nenhum comentário:

Postar um comentário