21 novembro 2014

Wishlist: Câmeras que eu quero ter

A maioria das blogueiras adoram tirar fotos, e eu não poderia ser diferente. Amo foto, amo fotografar, amo câmeras. E isso acaba se mostrando no tamplate do blog, mas infelismente não tenho uma câmera de qualidade. Para falar a verdade eu não tenho nenhuma câmera, pois o meu celular quebrou e a minha câmera digital também e isso atrapalha e muito na hora de ter um blog, ainda mais quando esse blog é sobre mim mesma, não tem como públicar as coisas que eu compro, as minhas roupas, minhas make e por assim vai. Fiz uma wishlist de câmeras que eu quero ter, umas por serem lindas outras pela qualidade, mas mais pela necessidade de ter as próprias fotos no blog.Espero que gostem <3

1°Câmera Digital Sony DSC-H300
Confesso que não sei nada de câmera, foi muito difícil saber escolher uma. Na hora de escolher quis pegar uma câmera BB (boa e barata), até porque meus pais não vão querer gastar muito dinheiro com isso.

2° Diana 

Com tantas opções dessa maquina que fiquei bem indecisa. Conheci essa máquina através de uma propaganda de um banco em uma revista, gostei tanto da maquina que fui pesquisar na intenet sobre ela. Na época ela nem era tão conhecida.

3° Câmera Palaroid Fuljfilm 
Essa é uma câmera instâtanea bem bonitinha (porque a aparência também conta), que estava desejando a um tempinho. Ela bem conhecida entre as blogueiras e vive aparecendo no tumblr. Eu sei que muitas garotas desejam essa câmera.

4° Samsung Smart NX Mini
tão bonitinha, nem parece que é uma câmera semi-profissional. Quero ela por ser uma cãmera excelente e é bem compacta, ou seja, tirar foto em qual quer lugar com qualidade.








  Gosto do meu blog por isso, compartilho as coisas que eu quero e tudo que amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário